Guarda Municipal de Ribeirão realiza fiscalização do fluxo de pessoas no comércio da Cidade.

segunda-feira, 23 de março de 2020

Nos dias 22 e 23 de março a Guarda Municipal de Ribeirão realizou visitas aos estabelecimentos comerciais e bancos da cidade, organizando o fluxo de pessoas, orientando sobre as precauções a serem tomadas nesse momento de prevenção ao COVID-19 ( Novo Corona vírus ), na ocasião, o comandante da Guarda Municipal José Roberto ( Gonçalo ), esteve presente com seu efetivo, a fim de conscientizar as pessoas a não saírem de casa sem necessidade, orientando o fechamento de estabelecimentos comerciais que não são essenciais no momento de quarentena, organizando e auxiliando os bancos a controlarem o fluxo de pessoas, a Guarda Municipal de Ribeirão está sempre pronta a atender a população neste momento de cuidados que todos devem ter.

Guarda Municipal de Ribeirão – Servir e Proteger.

Prefeitura Municipal de Ribeirão – Nossa Cidade em um Novo Caminho