Governo Municipal Inicia Reconstrução do Ginásio Fernandão

segunda-feira, 22 de julho de 2019

A Prefeitura Municipal do Ribeirão deu início nesta sexta-feira, 19/7/2019, à reconstrução do “Ginásio Fernandão”. O Prefeito Marcello Maranhão elaborou um Projeto de reconstrução foi em busca de recursos e agora a reforma do Ginásio é uma realidade. Até o início do próximo ano o Ginásio estará sendo entregue a população.

Excelente para práticas esportivas e grandes outros eventos de modo geral, atraindo também atividades de municípios vizinhos. Depois de reconstruído ficará sendo um dos maiores da nossa região. Vamos trazer cada vez mais as famílias para vivenciarem os eventos. É com trabalho, respeito e dedicação que se governa um Município, visando sempre melhorar a vida das pessoas. Nossa Cidade em um novo caminho.