Abertura da I Feira de Agricultura Familiar

sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Considerando que a agricultura familiar é uma atividade muito importante para o sustento de diversas famílias que vivem na zona rural, colabora para a geração de renda e emprego no campo e ainda, melhora o nível de sustentabilidade das atividades no setor agrícola. Sendo assim, a qualidade dos produtos é superior aos outros convencionais. Além disso, as famílias vivem da venda de produtos que plantam.  Reconhecendo a importante fonte de renda familiar, a qual surge do trabalho em equipe realizado no campo pelos pequenos produtores rurais do nosso Município, o Prefeito Marcello Maranhão, fez nesta quinta-feira, 06/12/2018, a abertura da “Feira da Agricultura Familiar de Ribeirão”. Uma Parceria da Prefeitura Municipal , Secretaria de Agricultura de Pernambuco. IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco. COMAR – Cooperativa Mista de Pequenos Pecuaristas e Agricultores de Ribeirão. Estiveram Presentes, o Prefeito Marcello Maranhão, Secretários do Governo Municipal, os Técnicos do IPA: Jackson Reis e Leandro Silva e o povo em geral. Prefeitura Municipal do Ribeirão. Nossa Cidade em um novo caminho.