A PREFEITURA DO RIBEIRÃO INAUGURA A NOVA UBS DO BAIRRO VILA RICA

quinta-feira, 21 de maio de 2020

O Prefeito Marcello Maranhão inaugurou na tarde desta quarta-feira, 20 de maio de 2020 a UBS ( Unidade Básica de Saúde ) João de Barros e Silva – XI do bairro Vila Rica. Uma grande Unidade de Saúde, a maior já construída em Ribeirão. A primeira da Mata Sul construída com o padrão preconizado pelo Ministério da Saúde. Agradecemos o empenho e a participação direta do Deputado Federal, majoritário, Fernando Monteiro. O Prefeito Marcello Maranhão tem trabalhado muito para que o melhor seja feito pela população. Construiu a Unidade de Saúde no bairro mais populoso do Município. Esta Unidade de Saúde não é só do Vila Rica, pertence a todos de nossa Cidade. Ribeirão hoje é uma Terra melhor para se viver. Neste momento a meta primordial é cuidar da saúde e salvar a vida dos ribeirãoenses.

Nossa Cidade em um novo caminho!